Subscribe:

Labels

terça-feira, 20 de março de 2012

Como aumentar a performance da CM73


Muitas pessoas me perguntam porque eu continuo com a CM7.2 se a Dronix é mais rápida, e eu tenho o trabalho de responder sempre a mesma coisa: a performance da Dronix não é obtida por conta dos Scripts que ela tem e sim por que ela está com uma configuração padrão superior a da CM7, mas está configuração pode ser obtida rapidamente na CM7 com alguns toques, sem falar que se você quer ainda mais performance você tem outras opções.
Vamos começar:

Configurações CyanogenMod:
1º - Vá em Configurações, Configurações CyanogenMod, Performance, e toque em OK do aviso que vai aparecer, desça e entre em “Memoria Virtual” agora seleciona a opção “48m”.

2º - Ainda nesta pagina marque a opção “manter Home”.

3º - Em “Configurações de CPU”, em “Gerenciadores disponíveis” marque a opção “smartassV2”,  se o seu Kernel não possue o SmartassV2, marque a opção “ondemand”.
Agora em “Frequencia máxima” deixe 748 MHz, ou se você é mais conservador deixe em 710 MHz.
Agora é so marcar a opção “Definir na Inicialização”.

4º Ainda na tela de performance selecione “Usar Compcache” e marque a opção 18% padrão (você pode colocar mais mas eu acho desnecessário. (Se você gosta de jogos não use está opção, pois o jogo fica lento)

5º Reinicie seu aparelho para que as configurações façam efeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...