Subscribe:

Labels

terça-feira, 20 de março de 2012

Como instalar uma ROM



Aqui neste tutorial estarei ensinando como instalar ROM, MOD, Kernel, etc.



Não me responsabilizo por nenhum aparelho Brickado!

Requerimentos:
• Root
• Qualquer ROM (Tem que ser uma ROM feita propriamente para seu Android, e tem que colocar ela em ZIP)

1º Baixe a ROM que você quiser (Recomendo a Cyanogenmod 7.2)

2º Coloque o arquivo na raiz do seu cartão SD

3º Desligue o celular, e ligue apertando os seguintes botões simultaneamente:
Botão Liga/Desliga
Botão Chamada
Botão Volume Menos (pra baixo)
OBS.: Segure até entrar no Recovery. Segure mesmo asuahsuas... Ou o aparelho irá ligar normalmente.

Quando estiver no modo Recovery os controles serão estes:
• Controle de volume: mover para cima e para baixo
• Botão Voltar: para voltar
• Botão Menu: para escolher

4º Vá na opção Wipe, depois escolha Wipe /data, após isso Wipe /Cache, e por último Wipe Dalvik-cache. Volte a tela inicial.

5º Com a ROM na raiz do seu cartão SD escolha a opção Flash zip menu, depois irá para outra tela onde você escolherá a opção Choose zip from sdcard. Escolha a ROM que você baixou, e confirme a escolha. Espere terminar a instalação...

6º Volte até a tela inicial e escola a opção Reboot system now.

OBS.: É normal o celular demorar a ligar na primeira vez.

Testado no LG Optimus Me P350.

3 comentários:

  1. isso servo para instalar o ics alpha oficial no xperia neo v

    ResponderExcluir
  2. SALVOOU A MINHA VIDA CARA,EU TE AMO <3 KKKK

    ResponderExcluir
  3. Cara, sera que serve pra esses ching ling? Tenho um A9220 MT6573. Deu problema, daí tava a fim de instalar uma nova ROM. No site da Cyanogenmod não tem meu aparelho, logicamente. Mas ele é o clone do Galaxy Note. Entendo os riscos, mas você já viu algum desses chineses com Cyanogenmod?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...