Subscribe:

Labels

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Download – Mass Effect 3 Live Wallpaper v1.0


Um Live Wallpaper elegante e bonito!
R$Grátis
Descrição
NVIDIA e BioWare uniram-se para trazer-lhe este papel de parede Tegra exclusiva ao vivo.

Você está animado para tomar de volta a Terra em Mass Effect 3? NVIDIA e BioWare se uniram para trazer a você o melhor Mass Effect 3 experiência no PC. Na expectativa de jogar o jogo si, os designers desenvolveram NVIDIA Tegra este papel de parede exclusivo ao vivo e disponibilizado no Google Play.

Mass Effect 3 é como um blockbuster de Hollywood, onde você começa a ser o ator principal e diretor no início, meio e fim de uma guerra total para tomar de volta a Terra. Como você travar esta guerra é inteiramente até você. Mass Effect 3 oferece terra contar histórias quebrando interativo, adrenalina gameplay de bombeamento, e multiplayer co-op integrado.Mass Effect 3, nas lojas agora.
Experimentar tudo. Sacrificar nada. Prepare-se com a GeForce GTX.
Opinião do especialista: Se live wallpapers não consumissem tanta bateria, seria o wallpaper perfeito, pois com  ele você vê a qualidade gráfica do mass effect 3 em seu tablet/smartphone, e também vê algo quase perfeito em termos gráficos na sua tela. Se você não liga para o consumo de bateria e de memória ram, recomendadíssimo, mas não deve ficar muito bom em celulares de pouco ram e bateria fraca.




QR
QR code


QR
QR code

QR
QR code

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...