Subscribe:

Labels

segunda-feira, 19 de março de 2012

Instalando Chainfire 3D v2.8

Baixe os arquivos a extraia no seu cartão de memoria, exceto a apsta Zip dos plugins que não pode ser extraída  e depois  instale o Chanfire abra ele e  de permissão de Super User.

Com o Chanfire aberto vá na opção Cf3d driver e depois em Install.

Seu aparelho vai reiniciar, quando ele voltar abra o Chanfire novamente, e agora vá nas opções, Install Plugins /shaders.

Agora vai aparecer 3 opções, clique em uma de cada vez, spere aparecer a mensagem ( Zip Install Complete)

Agora clique na opção Fix Marketing Settings

Agora clique na opção Default Opengl Settings

Agora em Use Plugin selecione a opção Powervr, essa é uma opção padrão para deixar, mas vai depender muito de que jogo você vai rodar .
Por Exemplo o 9mm HD do Galaxy Tab, o plugin que se deve usar para rodar o jogo é o Qualcom, ja o Samurai 2 Vengeance, o Plug é Nvidia . Que são jogos para processadores Tegra.

Agora é só fechar o Chanfire e esperar, você vai precisar dele para jogar algum jogo que não é compatível com seu processador que ele resolve isso para vc.
Basta configurá-lo corretamente para a aplicação desejada.
As opções Reduce Textura Size , Reduce Textura Quality , E Unroll Texture, são para vc testar nos Jogos. se você perceber algum jogo que esta travando muito ou qualquer coisa parecida tente usar essas configurações para ver se resolve o problema, ja A Opção Hide Cf3d Id é para desabilitar o Chanfire no aparelho.

Downloads

5 comentários:

  1. Obrigado lukas ótimo aplicativos

    ResponderExcluir
  2. lukas link não ta funcionando pode me ajuda

    ResponderExcluir
  3. pagina 4shared fica branca

    ResponderExcluir
  4. queria tando esse aplicativo

    ResponderExcluir
  5. Lukas vé se vc pode me ajudar....3º Seu aparelho vai reiniciar, quando ele voltar abra o Chanfire novamente, e agora vá nas opções, Install Plugins /shaders.aparece assim (NO FILES FOUND !)fiz tudo direitinho baixei os pluguins mais nao da certo me ajuda ai mano....xpkmarakaipe@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...