Subscribe:

Labels

terça-feira, 20 de março de 2012

Calibrando a bateria

Battery Calibration
A bateria de qualquer SmartPhone Android não é um ponto forte. Mas a cada vez que você atualiza seu celular para uma nova firmware ou flasheia uma nova ROM a bateria fica descalibrada e este app resolve o problema em um toque.
Tutorial:
Carregue seu celular até 100%.
Sem tira-lo da tomada abra o app e clique em “battery calibration”.
Tire seu aparelho da tomada e use-o mas entre este periodo não coloque-o em USB’s, e não reinicie-o.
Só carregue o aparelho quando ele desligar por falta de bateria.
Pronto . Após a carga ele estará calibrado!

3 comentários:

  1. depois da proxima carga ou logo que tirar da tomada ele vai estar calibrado?

    samsung galaxy Y

    ResponderExcluir
  2. Preciso de informações sobre esse aplicativo atualizar meu celular recentemente para o cyanogenmod 9 e não gostei do resultado, ao retornar a minha firmware original meu LG não apresenta mais o status carregando. e quando carrega desligado fica iniciando a logo do LG. gostaria de saber se esse programa pode realmente me ajudar. a bateria recarga normalmente quando ligado, só não apresenta o status carregando.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de informações sobre esse aplicativo atualizar meu celular recentemente para o cyanogenmod 9 e não gostei do resultado, ao retornar a minha firmware original meu LG não apresenta mais o status carregando. e quando carrega desligado fica iniciando a logo do LG. gostaria de saber se esse programa pode realmente me ajudar. a bateria recarga normalmente quando ligado, só não apresenta o status carregando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...